SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/06/2021

Profissionais da Educação de 18 a 44 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 na próxima sexta-feira

Governo do Estado de São Paulo anunciou a antecipação da imunização dos trabalhadores/as que aconteceria no mês de julho.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos trabalhadores/as da Educação que o governo do Estado de São Paulo antecipou o começo da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais de 18 a 44 anos. A aplicação da primeira dose para essas faixas etárias começa na próxima sexta-feira (11).

Nesta quarta-feira (9), inicia a vacinação dos trabalhadores/as de 45 e 46 anos. O agendamento para a imunização foi aberto ontem pela Prefeitura de Campinas. Mas antes de agendar dia e horário da aplicação os profissionais da Educação devem fazer o cadastro no site do governo do Estado.

O agendamento é realizado no www.vacina.campinas.sp.gov.br. Antes é necessário fazer o cadastro no https://vacinaja.sp.gov.br/educacao.  Informar número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, será enviado um link no email indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. Caso você não receba o email, olhe a caixa de spam.

O profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. De acordo com o governo do Estado, também será necessário anexar os holerites mais recentes.

As informações passarão por uma análise e uma validação dos diretores das escolas. O trabalhador/a vai receber um email com o comprovante VacinaJá Educação. O documento terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação, o trabalhador/a precisa apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados. Se a documentação não for apresentada ou  o número de CPF não conste no comprovante apresentado, o profissional não será imunizado.

Sem o QR Code, os documentos e o agendamento não é possível tomar a vacina.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
vídeos
STMC: Cartão Vólus da Elo.
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665