SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/06/2021

VACINAÇÃO EDUCAÇÃO: Trabalhadores/as de 45 e 46 anos começam a ser vacinados no próximo dia 9 de junho

Governo do Estado informou que o cadastramento está aberto. Só com o aval do Estado e do município é que será realizado o agendamento com data e horário de vacinação.


O governo do Estado anunciou que os profissionais da Educação Básica de 45 e 46 anos começam a ser vacinados em 9 de junho. O cadastramento já está aberto.

Mas para conseguir o agendamento e a vacinação é necessário seguir as regras estipuladas pelo governo estadual. O agendamento é realizado no www.vacina.campinas.sp.gov.br. Antes é necessário fazer o cadastro no https://vacinaja.sp.gov.br/educacao. Informar número do CPF, nome completo e e-mail.

Em seguida, será enviado um link no email indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. Caso você não receba o email, olhe a caixa de spam.

O profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. De acordo com o governo do Estado, também será necessário anexar os holerites mais recentes.

As informações passarão por uma análise e uma validação dos diretores das escolas. O trabalhador/a vai receber um email com o comprovante VacinaJá Educação. O documento terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação, o trabalhador/a precisa apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados. Se a documentação não for apresentada ou o número de CPF não conste no comprovante apresentado, o profissional não será imunizado.

Sem o QR Code, os documentos e o agendamento não é possível tomar a vacina.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665