SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/05/2021

Vamos pressionar os deputados federais contra a PEC 32/20

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprova constitucionalidade da nefasta proposta do governo Bolsonaro que destrói o serviço público.


De novo, o Legislativo Federal mostra que está contra o povo brasileiro e faz o jogo sujo do governo de Jair Bolsonaro ao admitir a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/20 da Reforma Administrativa.

A PEC do Fim do Serviço Público é um crime contra o povo brasileiro e enterra o funcionalismo público em todas as esferas de governo. Ela tira todos os direitos dos servidores/as, inclusive os atuais trabalhadores, abre caminho para a privatização em várias áreas como SUS, abre a porta para ampliar o apadrinhamento político e mantém os privilégios de categorias de interesse do governo como os militares.


As entidades, sindicatos e centrais sindicais estão mobilizados e lutando contra a PEC 32/20. E precisamos que todos os servidores/as também lutem. Depois de passar pela CCJ, agora a proposta será analisada por uma comissão especial, antes da votação no Plenário da Câmara.


Pressionem os deputados e deputadas para derrubarem a PEC do Fim do Serviço Público.


Não à PEC 32/20!


Não à Reforma Administrativa!  

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665