SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/05/2021

Brasileiro é contra Reforma Administrativa de Bolsonaro

Enquete no site da Câmara Federal mostra que 92% dos votantes são contra a PEC do Fim do Serviço Público. Comissão de Constituição e Justiça do Legislativo Federal análise hoje a proposta.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convoca os servidores/as a pressionarem os deputados da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a barrarem a PEC 32/20 da Reforma Administrativa. A proposta está em análise na Comissão e pode ser votada hoje. O parecer da CCJ é o primeiro passo para que o projeto tramite em direção à votação no Plenário, onde o governo Bolsonaro tem maioria e vem “passando a boiada”. 
Uma enquete realizada pela Câmara Federal no site do Legislativo (https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2262083) mostra que o povo brasileiro é contra a proposta que destrói o serviço público e aumenta o poder do apadrinhamento em todos os níveis de governo. A  PEC 32/20 tira todos os direitos dos trabalhadores/as. 
Na votação, quase 200 mil pessoas votaram contra a proposta, informando que discordam totalmente da PEC 32/20. Apenas, cerca de 2.700 pessoas concordaram com essa destruição do serviço público que vai afetar diretamente à população que ficará sem Educação, Saúde e Assistência Social. 
Vamos lutar contra esse absurdo. Não vamos permitir que o serviço público seja enterrado. 
Não à PEC 32/20! Não à PEC do Fim do Serviço Público!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665