SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/05/2021

STMC tem um cantinho especial para os aposentados/as e pensionistas

Você já conhece a Casa dos Aposentados/as? Vamos ter apresentar em vídeo o espaço que o Sindicato tem para cuidar dos nossos servidoras/as inativos.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) apresenta neste vídeo o trabalho que é realizado com os servidores/as inativos e as pensionistas. O Sindicato é um dos únicos no país que tem um cantinho para a realização de atividades e de atendimentos para os aposentados/as e pensionistas: a nossa Casa dos Aposentados.

A casa fica na Rua Joaquim Novaes, nº 21, no Cambuí, perto da sede do Sindicato. O nosso espaço especial tem salas de terapias alternativas onde são realizados atendimentos como reiki, barra de access e auriculoterapia.

Temos o ateliê de trabalhos manuais. Nele nossos aposentados/as e pensionistas aprendem a fazer peças especiais, se divertem e ainda passam um tempo gostoso na companhia das nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves.

A Casa dos Aposentados tem sala de bate-papo com todo o aconchego e comodidade para os nossos associados/as encontrarem os amigos, conversarem ou aguardarem para serem atendidos.

Na nossa Esmalteria Maurina Cutri, as nossas associadas são atendidas com toda atenção, cuidado e carinho.

A Casa dos Aposentados/as segue todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus. Durante a pandemia, não há atividades em grupo e todos os atendimentos são individuais.

Faça parte do Sindicato. Sindicalize-se!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665