06/05/2021
STMC tem um cantinho especial para os aposentados/as e pensionistas
Você já conhece a Casa dos Aposentados/as? Vamos ter apresentar em vídeo o espaço que o Sindicato tem para cuidar dos nossos servidoras/as inativos.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) apresenta neste vídeo o trabalho que é realizado com os servidores/as inativos e as pensionistas. O Sindicato é um dos únicos no país que tem um cantinho para a realização de atividades e de atendimentos para os aposentados/as e pensionistas: a nossa Casa dos Aposentados.
A casa fica na Rua Joaquim Novaes, nº 21, no Cambuí, perto da sede do Sindicato. O nosso espaço especial tem salas de terapias alternativas onde são realizados atendimentos como reiki, barra de access e auriculoterapia.
Temos o ateliê de trabalhos manuais. Nele nossos aposentados/as e pensionistas aprendem a fazer peças especiais, se divertem e ainda passam um tempo gostoso na companhia das nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves.
A Casa dos Aposentados tem sala de bate-papo com todo o aconchego e comodidade para os nossos associados/as encontrarem os amigos, conversarem ou aguardarem para serem atendidos.
Na nossa Esmalteria Maurina Cutri, as nossas associadas são atendidas com toda atenção, cuidado e carinho.
A Casa dos Aposentados/as segue todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus. Durante a pandemia, não há atividades em grupo e todos os atendimentos são individuais.
Faça parte do Sindicato. Sindicalize-se!