SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/04/2021

1º de Maio: Dia de Luta pela Vida, Democracia, Emprego, Não à PEC 32, Auxílio Emergencial de R$ 600,00 e Vacina para Todos!

Neste Dia do Trabalhador, o STMC se une às centrais sindicais, sindicatos, servidores/as e todos os brasileiros na luta pela vida em um país que tem mais de 400 mil mortos pela Covid-19, mais de 14 milhões de desempregados e com um governo que quer fazer uma Reforma Administrativa que vai destruir o serviço público. É mais do que a HORA DE LUTAR.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une à classe trabalhadora para lutar pela democracia, pelo emprego e vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros. Neste ano, o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, é mais do que uma data para lutar pelas bandeiras históricas da classe trabalhadora. Agora é tempo de lutar pela vida de todos nós.

Para nós servidores/as públicos, também há um grande desafio que precisamos enfrentar juntos: derrubar a PEC 32 da Reforma Administrativa. O governo federal quer destruir o serviço público e tirar todos os direitos dos trabalhadores/as.

É hora de lutarmos pela Vida. É hora de defendermos a Democracia. É hora de lutarmos por Emprego digno. É hora de exigirmos do governo Jair Bolsonaro vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros. É hora de derrubar a PEC 32.

No Dia do Trabalhador, estamos juntos com a nossa central sindical CTB (Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil) e todas as outras centrais e sindicatos que se uniram para lutar por Vida, Democracia, Emprego e Vacina Para Todos no Brasil e Auxílio Emergencial de R$ 600,00.
Vamos à luta!

As centrais sindicais e movimentos populares vão realizar atividades em celebração do Dia do Trabalhador:

1º de Maio Unitário das Centrais Brasileiras

Live a partir das 14h transmitida pela TVT, YouTube e redes das centrais sindicais. O ato contará com a participação dos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB);  Guilherme Boulos (PSOL), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), Ciro Gomes (PDT), Manuela D’Ávilla (PC do B. Além de personalidades como Chico Buarque, Elza Soares, Chico César, Teresa Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci e Odair José. Também discursarão os presidentes das centrais, entre eles Adilson Araújo da nossa central.

Acompanhe pelo Youtube da nossa central sindical CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil)


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665