SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/04/2021

Clínica Doutor Ágil terá todas as especialidades médicas e atendimento odontológico

Parceria entre o Sindicato e a Clínica Doutor Ágil vai oferecer para os trabalhadores/as, aposentados/as e pensionistas atendimento de qualidade.


A pandemia do novo coronavírus mostrou que é fundamental cuidar da saúde e ter serviços de qualidade para atendimento. Pensando nos trabalhadores/as, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Municipal de Campinas (STMC) em parceria com a Clínica Doutor Ágil abrem em breve uma unidade da Clínica Doutor Ágil.

A clínica vai oferecer especialidades médicas e também atendimento odontológico para os  trabalhadores/as. O coordenador-geral do Sindicato, Tadeu Cohen Paranatinga, afirma que a clínica é mais uma parceria do STMC.

“A Clínica Doutor Ágil terá todas as especialidades, inclusive atendimento odontológico.  Vivemos um momento muito difícil e o papel do Sindicato é acolher o trabalhador e trabalhadora para atendê-los para garantir cuidado com a saúde e qualidade de vida”, diz.

O Sindicato tem vários serviços e benefícios veja aqui no nosso site.  E assista ao vídeo sobre a Clínica Doutor Ágil na nossa Galeria de Vídeos. 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665