SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/04/2021

Aprenda a deixar a casa mais cheirosa com nosso Kit Aromatizador

No Ateliê Kit Aromatizador, vamos mostrar como fazer um aromatizador caseiro para deixar a casa com um cheirinho gostoso.


Nosso trabalho manual é, literalmente, cheiroso. Vamos ensinar você a fazer um aromatizador caseiro que vai deixar um cheirinho delicioso na sua casa.

Para fazer o nosso Ateliê Kit Aromatizador, você precisa de álcool de cereais, água filtrada, essência à sua escolha (sem óleo), varetas de madeira ou palitos de churrasco, 1 frasco de vidro com tampa e 1 frasco de vidro com abertura estreita.

O modo de preparo é simples. As medidas de cada produto dependem da  quantidade de aromatizador que você quer produzir. Para criar uma flagrância bem marcante, use 10 gotas de essência para cada 250 ml de álcool. Já a quantidade de água coloque na mesma proporção que o álcool para o perfume mais suave e menos se quiser um cheiro mais forte.

O STMC e a Casa dos Aposentados/as enviaram os materiais para a casa dos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram com antecedência. As entregas são realizadas atendendo todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus.

Participem das atividades da nossa agenda.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665