SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/04/2021

Ateliê Kit Mandala diverte e estimula nossos aposentados/as e pensionistas

O STMC e a Casa dos Aposentados enviou para a casa dos participantes uma caderninho com mandalas para pintar e também uma folha em branco para desenhar, e mais lápis


As mandalas são círculos que têm um poder de concentração de energia que desperta harmonia e integração. Para divertir e estimular os nossos aposentados/as e pensionistas, o STMC e a Casa dos Aposentados/as realizam hoje o Ateliê Kit Mandala a distância.

Enviamos para a casa dos participantes um caderninho com mandalas para pintar e uma página em branco para desenhar e colorir. Também foi encaminhado lápis e o livreto “As quatro estações”  para os associados/as que ainda não tinham solicitado a publicação.

Os materiais foram colocados dentro de uma sacolinha especial de chita. As entregas são realizadas atendendo todas as exigências dos protocolos sanitários para combater a disseminação do novo coronavírus.

Se você gosta de desenhar e também de compartilhar energia positiva, pega uma folha em branco, lápis, lápis de cor e solte a criatividade. Depois envie fotos para gente mostrando o resultado do seu ateliê a distância.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665