SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/04/2021

STMC se solidariza com famílias e vítimas da Covid-19

País bate recorde de mortes em um dia, como mais de 4 mil vítimas em 24 horas. O Brasil passou de 341 mil pessoas que morreram da doença em pouco mais de 1 ano de pandemia . Em Campinas, chegamos a mais de 2,5 mil vítimas, incluindo vários servidores/as públicos.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) se une a todos os brasileiros e se solidariza com as mais de 341 mil mortes pela Covid-19. O país ultrapassou 4 mil mortes em 24 horas na terça-feira (6 de abril). Em Campinas, atingimos a triste marca de mais de 2,5 mil vítimas da doença, incluindo vários servidores/as da ativa e inativos.

O país vive uma situação dramática e este é o momento de lutarmos por vacinas, por condições dignas de tratamento e de políticas de amparo á população.
Mas também é a hora de um abraço fraterno (mesmo que virtual), de uma palavra de amparo e de dizer que somos solidários com todos que perderam ente queridos, amigos, e também com todos os infectados pela doença.

Vamos continuar cuidando uns dos outros. Vamos continuar fazendo isolamento, usando máscara e álcool em gel, e cumprindo com os protocolos sanitários.

Contem sempre com o STMC!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665