SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/03/2021

Agenda de abril tem ateliês, reiki e dicas da Gleyce Boré

Neste mês, continuamos com as nossas atividades a distância. A agenda da Casa dos Aposentados/as de abril está cheia de atividades para você.


A agenda da Casa dos Aposentados/as de abril está cheia de atividades para você. Mesmo a distância, continuamos sempre pertinho dos nossos aposentados/as e pensionistas.

Em abril, vamos ter muitos ateliês, reiki com a terapeuta Miriam Elizabeth de Farias e um vídeo especial com a nossa terapeuta Gleyce Boré ensinando como respirar melhor.

Você vai aprender a fazer água saborizada, mandala, chá especial, escalda-pés, aromatizador e um vasinho com suculenta. Também iremos levar uma surpresa na casa dos aniversariantes no STMC na minha casa.

Para participar, é preciso se inscrever no nosso WhatsApp (19) 98165-4747. As vagas são limitadas. Nos ateliês, entregamos os materiais na casa dos participantes seguindo todos os protocolos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus.

Também temos o nosso livreto do mês “As quatro estações”. Ele traz receitas, trabalhos manuais. Peça o seu também no nosso WhatsApp.

Acompanhe e participe das nossas atividades.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665