SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/03/2021

VITÓRIA: O governo do Estado de São Paulo anunciou que profissionais da Educação serão vacinados a partir de 12 de abril

Com a luta do STMC, dos sindicatos, entidades e trabalhadores/as, os servidores/as serão imunizados. Sempre defendemos que os profissionais devem estar no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19. Vamos cobrar da Prefeitura que cumpra a determinação do Estado.


Mais uma GRANDE VITÓRIA da luta do STMC, dos sindicatos, dos trabalhadores/as: o governador João Doria anunciou agora que o Estado vai começar a vacinar os profissionais da área da Educação a partir de 12 de abril.

A vacinação dos profissionais da Educação será feita de forma escalonada. A primeira etapa vai beneficiar 350 mil profissionais da Educação Básica, com idade acima de 47 anos. 

Serão vacinados professores, diretores, inspetores e todos os profissionais que atuam nas escolas municipais, estaduais e particulares da creche ao ensino médio. A luta pela vida e em defesa da Educação venceu.

Sempre defendemos a vacinação para os profissionais da Educação antes de qualquer discussão sobre o retorno presencial das aulas nas escolas. Temos denúncias no Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região e conseguimos barrar a volta duas vezes em Campinas.

Vamos cobrar a Prefeitura para que a vacinação seja cumprida em Campinas.

STMC em Defesa da Vida e da Educação!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665