O Sindicato se une à nossa central e outras entidades para debater o atual momento do serviço público e os ataques que os trabalhadores/as estão sofrendo como a nefasta PEC 32 da Reforma Administrativa.
Em tempos de pandemia e morte recordes provocadas pela incompetência e o negacionismo de Bolsonaro, é o funcionalismo público comprometido com o país que está ajudando a salvar vidas, mesmo em condições precárias e até mesmo com mortes de companheiros e companheiras.
A Plenária terá a participação das lideranças da CTB, como o presidente Adilson Araújo e o secretário-geral Wagner Gomes. Nossa diretoria vai participar. O encontro ocorrerá por meio de videoconferência na plataforma Zoom. O objetivo é construir a resistência aos ataques que querem acabar com o funcionalismo público brasileiro como as PECs 32 e 186 que tiram direitos e enterram os servidores/as.
A Plenária vai definir uma agenda de ações e mobilizações. Também será elaborado um diagnóstico da atual situação do funcionalismo público e todas as lutas que precisam ser travadas para barrar os ataques e promover a valorização dos trabalhadores/as.
As inscrições podem ser feitas até amanhã no link http://www.sonlive.com.br/plenaria-servidores-ctb/
Vamos todos lutar pelo funcionalismo público!