A PEC 32 da Reforma Administrativa é o próximo passo do governo de Jair Bolsonaro para enterrar o funcionalismo público e acabar com todo o serviço prestado ao brasileiro.
Hoje, a partir das 17h, tem o II Ato Público Nacional do Movimento Basta! apoiado pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) contra as PECs 186 e 32.
O objetivo do governo de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes é acabar com o serviço prestado ao povo brasileiro, privatizar e terceirizar ao máximo o Estado e manter privilégios de grupos que já foram beneficiados em outras reformas como a Previdenciária.
Nosso coordenador-geral Tadeu Cohen vai acompanhar de perto toda a mobilização e as ações que serão adotadas pelas entidades para lutar contra a PEC 32 que vai destruir os servidores públicos.
O governo mostra toda a sua incompetência no gerenciamento da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, com mais de 281 mil mortes, e quer piorar ainda mais a vida do país acabando com o serviço público.
Mais do que nunca, a população viu na pandemia o quanto é importante um serviço público de qualidade e forte para garantir atendimento a quem mais precisa. Mas Bolsonaro que nem liga para mais de 281mil mortes pela Covid-19 não tem interesse nenhum que as pessoas tenham atendimento digno.
STMC CONTRA A PEC 32!