O coordenador geral do Sindicato, Tadeu Cohen, faz apelo para que prefeito Dário Saadi e presidente do Camprev, Marionaldo Maciel, adiem a eleição marcada para esta quarta-feira (27).

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) solicita ao prefeito de Campinas, Dário Saadi, e ao presidente do Camprev, Marionaldo Maciel, que adiem as eleições do Camprev marcadas para a quarta-feira (27). O pedido é para preservar vidas e evitar o risco de contaminação do novo coronavírus, principalmente dos aposentados/as.
A cidade regrediu para a fase Laranja do Plano São Paulo e está com hospitais lotados de pacientes com Covid-19. O Sindicato deve entrar na Justiça para impedir a votação.
A cidade está no limite de ocupação dos leitos de UTI Covid do sistema público. Em video, Tadeu Cohen, que está se recuperando da Covid-19, faz apelo ao prefeito e o presidente do Camprev que tenham bom-senso e adiem a eleição até a situação da pandemia melhorar na cidade.
Tadeu informou que, se a Municipalidade e o Camprev ignorarem o apelo, o Sindicato ingressará na Justiça para impedir que vidas sejam colocadas em risco.
O STMC vai lutar para defender a vida dos aposentados/as e servidores.
CAMPREV SUSPENDA A ELEIÇÃO JÁ!