SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/01/2021

STMC defende um Camprev forte e para todos nós!

Sindicato acompanha de perto as eleições do Camprev que ocorrem em 21 de janeiro. Queremos que os eleitos sejam pessoas independentes e que estejam comprometidas com a previdência municipal e a manutenção do Instituto.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanha de perto o processo de eleição dos novos diretores e do Conselho do Camprev. A votação está marcada para 27 de janeiro  e 41 servidores concorrem aos cargos. Queremos à frente do Camprev  pessoas independentes e comprometidas com a nossa Previdência e com a manutenção do Instituto.

A eleição é para a nova Diretoria Executiva (Administrativa, Financeira e Previdenciária) e para o Conselho Municipal de Previdência (CMP). O mandato dos eleitos vai de 2021 a 2024. Podem votar todos os servidores públicos municipais ativos e aposentados/as.

O Conselho é formado por 12 membros titulares. Desse total, sete são eleitos pelos servidores (cinco irão representar os servidores da ativa e dois são representantes dos aposentados/as) e outros cinco são indicados pela Prefeitura.

A Diretoria Executiva é composta pelo diretor-presidente, que é escolhido pelo prefeito Dário Saadi, e três membros titulares eleitos  - um diretor financeiro, um diretor administrativo e um diretor previdenciário.

Os eleitores devem votar em um diretor financeiro, um diretor administrativo e um diretor previdenciário.  Também vale um único voto para um conselheiro. No caso do Conselho, os aposentados/as votam em um candidato para representar os inativos. E os servidores escolhem um candidato para representar os trabalhadores da ativa.

O Sindicato vem acompanhando todo o processo para garantir que os direitos e benefícios dos servidores da ativa e dos aposentados/as sejam respeitados. Queremos um Camprev cada dia mais forte.

Participem da votação. Está nas nossas mãos o futuro do Camprev.


Fique atento:

Dia da eleição: 27 de janeiro

Locais de Votação
- Câmara Municipal de Campinas - das 9h às 17h (votam os servidores da Câmara)
- Camprev - das 9h às 17h (votam os aposentados/as)
- Hospital Municipal Dr. Mário Gatti - das 7h às 19h (votam os servidores do hospital)
- Setec - das 7h às 19h (votam os servidores da Setec)
- Paço Municipal - das 9h às 17h (votam todos os outros servidores)

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665