SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/12/2020

Dezembro começa com muito carinho na Casa dos Aposentados/as

Drive-Thru de Natal e nosso livreto “Construindo a nossa história juntos!” são um sucesso. Sindicato entrega panetone aos aposentados/as e pensionistas na companhia especial do nosso querido Sebastião Pereira.


Nosso mês começou com muita correria aqui na Casa dos Aposentados/as. Nosso drive-thru de Natal é um sucesso e está deixando esses primeiros dias de Dezembro dos nossos aposentados/as e pensionistas mais gostosos com a entrega de um panetone.

Está sendo um grande prazer entregar os panetones e também receber, mesmo que rapidamente, nossos amigos aqui na nossa casa. O drive-thru vai até o dia 11 de Dezembro. A retirada do panetone pode ser feita das 9h às 17h, na Casa dos Aposentados/as. Não é preciso fazer inscrição. Só passar por aqui e pegar. 

Também estamos levando em casa junto com o nosso livreto. Nas nossas entregas de hoje, tivemos a companhia do nosso querido Sebastião Pereira. “Acompanhar as entregas de livretos e panetones com o STMC foi um serviço muito gostoso e satisfatório. Me distrai muito. Senti como se fosse uma atividade de lazer. Foi fundamental para o meu dia”, conta seo Sebastião. 

Se você quiser receber o nosso livreto na sua casa, entre em contato com a gente no telefone (19) 3291-7730. 

STMC é o seu lugar!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665