SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/12/2020

Drive-Thru de Natal traz alegria e carinho aos nossos aposentados/as e pensionistas

STMC vai entregar um delicioso panetone para os nossos queridos associados/as. Essa é nossa forma de retribuir o carinho e o companheirismo de vocês durante este ano.


O STMC e a Casa dos Aposentados/as vão trazer uma surpresa bem gostosa para você neste mês de Dezembro. Vamos fazer um drive-thru de Natal com deliciosos panetones, a partir do dia 2 até o dia 11 de Dezembro. Queremos deixar o Natal de vocês mais doce e cheio de afeto.

Vocês só precisam passar aqui na Casa dos Aposentados/as e pegar o panetone no nosso drive-thru de Natal. Não é preciso fazer  inscrição. Os deliciosos bolos natalinos serão um presente para cada um de vocês, já que neste ano não poderemos fazer a nossa tradicional festa.

Vamos fazer a entrega das 9h às 17h. O nosso endereço é Rua Joaquim Novaes, nº 21, Cambuí. Se você quiser mais informações sobre o drive-thru, liga no nosso telefone (19) 3291-7730.

Para não ter risco, estamos adotando todas as medidas e seguindo as regras sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus.

Participem! Será um prazer receber vocês na nossa casa.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665