SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/11/2020

STMC lança livreto com histórias dos nossos aposentados/as e receitas deliciosas para as festas

Última publicação do ano vem cheia de muito carinho e mensagens otimistas para que 2021 seja melhor do que este ano.


O STMC e a Casa dos Aposentados/as lançam hoje o nosso último livreto do ano “Construindo a nossa história juntos!”. A publicação traz mensagens de carinho, histórias dos nossos aposentados, receitas de pratos para as festas, trabalhos manuais e um recadinho especial de cada um de nós do Sindicato e da nossa Casa. 

Neste livreto de Dezembro, mostramos como foi importante a gente ficar unidos durante a pandemia do novo coronavírus. Nos reinventamos para continuar a fazer as nossas atividades com vocês e criamos novas coisas como as publicações. 

Podem acreditar que fizemos tudo com muito afeto e cuidado para que todos pudessem participar. A confiança de vocês foi muito relevante para que a gente fizesse nosso trabalho. Tenham certeza que fizemos o nosso melhor. 

Que 2021 nos traga mais vida, mais saúde, mais companhia, mais amor e mais tempo juntos. Será o Ano da Esperança em dias melhores e de uma retomada da nossa vida. Teremos grandes desafios, como a eleição do nosso Sindicato, que esperamos contar com o apoio de vocês. 

Para receber o nosso novo livreto, ligue no nosso telefone (19) 3291-7730. Levamos até a sua casa tomando todos os cuidados exigidos para prevenir o contágio do novo coronavírus. 

Peça já o seu livreto!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665