SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/11/2020

Dezembro é mês de fortalecer a fé, a vida e a nossa amizade

A agenda mensal da Casa dos Aposentados terá dois trabalhos manuais, lançamento do nosso novo livreto e um drive thru muito especial de panetones.


Enfim, estamos chegando ao final de um ano muito difícil. Um ano de perdas, de novos aprendizados, mas que chegamos ao final juntos. É hora de agradecer muito e compartilhar otimismo e fé em dias melhores. A nossa agenda de dezembro terá dois trabalhos manuais, o lançamento do nosso novo livreto e um drive thru delicioso de panetones. 

Vamos lançar o nosso último livreto do ano “Construindo a nossa história juntos!”. A publicação conta um pouco como foi o nosso ano. Traz ainda histórias de aposentados/as e pensionistas, receitas de pratos tradicionais do Natal e também trabalhos manuais para você deixar a sua casa mais bonita. 

Teremos dois  trabalhos manuais. Vamos te ensinar a fazer a Coroa do Advento, que é um dos símbolos do Natal. Também vamos mostrar como transformar uma garrafa de vidro em um objeto de decoração. 

Vamos presentear vocês com um delicioso panetone. Faremos a entrega dos tradicionais bolos natalinos aqui na nossa Casa dos Aposentados/as.  Como não poderemos fazer a nossa festa, queremos que vocês recebam um pouco do nosso afeto com esse gesto de carinho. 

Para participar das nossas atividades e também receber em casa nosso novo livreto, faça a sua inscrição no nosso telefone (19) 3291-7730. As vagas são limitadas. 

A partir de 19 de Dezembro até 3 de Janeiro, estaremos em recesso de final de ano. Voltaremos no dia 4 de Janeiro de 2021. 

Tchau 2020! Venha com muita esperança, alegria, saúde e paz 2021!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665