SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/11/2020

Quick massage é nossa atividade aqui na Casa dos Aposentados/as nesta sexta-feira

O terapeuta Paulo Almeida faz atendimento dos nossos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram para as sessões de quick massage. Neste mês, vamos oferecer várias terapias para cuidar do corpo e da alma.


Com a retomada das atividades presenciais na nossa Casa dos Aposentados/as, queremos oferecer atendimentos que cuidem de corpo e alma para todo mundo ficar mais saudável. Nesta sexta-feira (6 de Novembro), o terapeuta Paulo Almeida realiza sessões de quick massage.

A quick massage é uma massagem rápida que tem como objetivo proporcionar relaxamento e alívio de dores. A massagem é realizada em uma cadeia específica e o terapeuta faz movimentos que utilizam técnicas orientais.

Os atendimentos são individuais e  realizados respeitando todas as regras sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus. É obrigatório o uso de máscara e álcool gel. As vagas foram preenchidas com antecedência.  

A nossa agenda de Novembro tem como mote “Ser feliz é o melhor para saúde!”. E estamos aqui para te ajudar a ter uma vida mais saudável e feliz.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665