SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/10/2020

Corre que nossas vagas para as atividades da Casa dos Aposentados/as estão quase esgotadas

A agenda de Novembro tem como tema “Ser feliz é o melhor para a saúde”. Teremos terapias e ateliês em atividades presenciais na nossa casa.


A Casa dos Aposentados está com inscrições abertas para atividades que serão realizadas no mês de Novembro. Retomamos nosso atendimento presencial e nossa agenda terá como foco cuidar do corpo e da alma. 

Em Novembro, nosso objetivo será falar bastante sobre saúde e estimular hábitos saudáveis nos nossos aposentados/as e pensionistas. Nosso tema é “Ser feliz é o melhor para a saúde”. 

Ainda temos vagas para reflexologia com a terapeuta Gorete Praxedes (13 de Novembro), Barra de Acess com a Gleyce Boré  (17 de Novembro), reiki com a Miriam Elizabeth de Farias (24 de Novembro), participação no nosso ateliê de trabalhos manuais (25 de Novembro) e cone hindu com a Paula Ribeiro (27 de Novembro). 

Façam a inscrição no nosso telefone (19) 3291-7730. Todos os atendimentos são individuais e seguem as regras sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus.  É obrigatório o uso de máscara e álcool gel. 

Temos uma surpresa para quem vier até a nossa casa nas atividades do mês. Para incentivar hábitos saudáveis, os participantes vão receber um kit com uma garrafa de água, o nosso livreto do mês “Quem se ama, cuida da saúde!” e um quebra-cabeça para montar em casa. 

Se inscrevam! Participem!

Estamos esperando vocês na nossa casa.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665