SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/10/2020

Semana especial já começa a celebrar o aniversário do STMC e o Dia do Servidor

Nossa agenda da Casa dos Aposentados terá um trabalho manual especial que vai mexer com a sua criança interior e despertar lembranças boas da sua vida. Também faremos nosso terceiro encontro temático presencial que terá como tema “O STMC é o seu lugar”.


Mais uma semana cheia de atividades aqui na Casa dos Aposentados/as para deixar o seu dia ainda melhor. Como este é o mês do Dia das Crianças e também da Pessoa Idosa, vamos te levar de volto à sua infância com o nosso trabalho manual. Também vamos começar as celebrações do aniversário de 32 anos do STMC e do Dia do Servidor.

Na segunda-feira (19 de Outubro), abrimos as inscrições para o nosso trabalho manual desta semana que será Vivência: “Acolhendo a criança interior”. Vamos te mostrar como resgatar a criança que vive em você. Os materiais da atividade serão encaminhados para a casa dos participantes.


Na quarta-feira (21 de Outubro), é a vez de começar as inscrições para o nosso encontro temático presencial muito especial que vai comemorar os 32 anos do STMC e o Dia do Servidor. O nosso encontro tem como tema “O STMC é o seu lugar” e será realizado na sexta-feira (23 de Outubro).


A programação terá ateliê, esmaltação e Barra de Acess com a terapeuta Gleyce Boré. As vagas são limitadas e seguimos todos os protocolos sanitários para prevenir o contágio do novo coronavírus. Os atendimentos são individuais. É obrigatório o uso de máscara e álcool gel.

Para fazer a inscrição para fazer o nosso trabalho manual em casa ou participar do nosso encontro temático presencial aqui na Casa dos Aposentados/as,  é preciso entrar em contato pelo nosso telefone (19) 3291-7730.

O trabalho manual será entregue na casa dos participantes na quarta-feira (21 de Outubro). Levamos até vocês os materiais e o passo a passo. O trabalho é feito respeitando todas as regras sanitárias para o combate do novo coronavírus.


Também continuamos com o STMC no seu Aniversário.  Nós ligamos diariamente para os aniversariantes do mês. Mantemos ainda a entrega do nosso livreto do mês  “É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança”.


Venha comemorar conosco nesta semana!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665