SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/10/2020

STMC INFORMA: Insalubridade da pandemia é paga aos servidores com direito ao adicional

Informamos aos trabalhadores da Saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, com direito de receber adicional de insalubridade em grau máximo 40% durante a pandemia,  que foi realizado um pagamento, por meio de nota de empenho, do valor referente a 20%. O dinheiro é do mês de Setembro e não tinha sido incluído no holerite do mês passado.


O STMC informa a todos os trabalhadores da Saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, com direito de receber adicional de insalubridade em grau máximo 40% durante a pandemia,  que a Prefeitura de Campinas fez hoje um depósito em conta, por meio de nota de empenho, do valor referente a 20%. O dinheiro é do mês de Setembro e não tinha sido incluído no holerite do mês passado.

A partir de 30 de Outubro, enquanto durar a pandemia, o governo municipal terá que pagar os 40% de adicional de insalubridade, conforme VITÓRIA do STMC em processo movido junto com o Ministério Público do Trabalho da 15º Região.

O STMC está ingressando com ação na Justiça para que seja pago o adicional de insalubridade de forma retroativa, a partir de Março deste ano, quando começou a pandemia.

STMC é o seu lugar!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665