SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/10/2020

Novo livreto é uma homenagem à sabedoria da pessoa idosa e à esperança das crianças


Neste mês de Outubro, temos muitas comemorações especiais: Dia Internacional da Pessoa Idosa, Dia das Crianças, Dia do Servidor Público e aniversário do STMC. Nosso livreto “É hora de voltar a ser criança: Tempo de Sabedoria e Esperança” é uma celebração dos nossos dias especiais. Nossa publicação tem jogos, receita de bolinho de chuva, Estatuto do Idoso, cubo mágico e brincadeiras com palitos de sorvete.

Mais uma vez, fizemos uma publicação para que vocês se divirtam, tenham informações importantes e possam ficar juntos do STMC e da Casa dos Aposentados/as, mesmo durante este período de quarentena .  Nosso livreto faz uma homenagem aos nossos queridos idosos e às crianças.

Outubro é um mês muito especial com o Dia Internacional da Pessoa Idosa e o Dia das Crianças. Duas datas que nos trazem a beleza da sabedoria que só os anos trazem e a fé na esperança que cada criança traz dentro de si. Nossa publicação celebra essas duas datas importantes.

É tempo de você aproveitar a sua sabedoria e de inspirar as nossas crianças. Nosso livreto estimula você a conhecer mais, compartilhar mais e comemorar os dias especiais de Outubro.

Se você quiser receber o livreto em casa, ligue no nosso telefone aqui na Casa dos Aposentados/as (19) 3291-7730. A gente leva com toda segurança até a sua casa.

Peça já o seu livreto. 

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665