SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/09/2020

Casa dos Aposentados/as oferece uma sessão de terapia e entrega nosso livreto nesta semana

Nesses dias tão complicados que vivemos nos últimos seis meses, conversar e recarregar as energias foram fundamentais. Para te ajudar, a nossa terapeuta Gleyce Boré vai fazer uma sessão de atendimento na próxima terça-feira. As vagas são limitadas.


Na próxima terça-feira , 22 de Setembro, a estação das flores chega com toda a força para deixar os dias mais coloridos e bonitos. É hora de recarregar as energias e aproveitar para renascer assim como a natureza.

Para começar com o pé direito, vamos fazer  uma conversa com a terapeuta Gleyce Boré.  O atendimento será especial e focado em cada um dos participantes. Como as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição com antecedência.

O atendimento vai acontecer na terça-feira, quando começa a Primavera. Para participar, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp até a segunda-feira (21 de Setembro).  O nosso contato é (19) 98165-4747.   

Também te convidamos para receber o nosso livreto deste mês “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera” que tem música para cantar, verso, a história do Arcanjo Micael, receitas, desafios e jogo da memória. Manda mensagem no nosso WhatsApp e diga que quer o nosso livreto. Vamos entregar na sua casa tomando todos os cuidados determinados pelas autoridades de Saúde.

Continuamos com as nossas ligações do STMC no seu Aniversário. Parabenizamos os aniversariantes do mês por mais um ano de vida.

Que a Primavera venha com muita luz e muitas cores. E que ela nos traga o renascimento e a serenidade para que a gente fique cada dia mais feliz.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665