SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/09/2020

Nossa agenda da semana tem minijardim zen e receita de chás

Quer desestressar? Então, se inscreve no nosso trabalho manual e aprenda a fazer um minijardim zen. Também vamos te ensinar a fazer chás relaxantes e que ajudam a aumentar a imunidade.


Na nossa programação da semana, a Casa dos Aposentados/as tem um trabalho manual muito especial: um minijardim zen que vai deixar a sua casa mais bonita e que vai te ajudar a desestressar. Também vamos mostrar como fazer duas receitas de chás que são deliciosos, relaxantes e ajudam na imunidade.

Na quinta-feira (10 de Setembro), a nossa terapeuta Evelyn Santos ensina a fazer um lindo minijardim zen.  Você vai precisar de uma caixa de madeira com areia, belas pedras  e um rastelo para fazer desenhos.

Usando técnicas de Feng Shui, Evelyn apresenta uma forma de deixar a casa mais bonita e aproveitar para eliminar a ansiedade e o estresse. Nada como boas vibrações para garantir uma vida mais alegre e cheia de luz.

Se você quiser participar da nossa atividade, envie uma mensagem no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a próxima quarta-feira (9 de Setembro). Vamos enviar para a sua casa os materiais e o passo a passo.

Na sexta-feira (11 de Setembro), será a vez de duas receitas deliciosas de chá.  A nossa terapeuta Jocimara Teixeira Ribeiro explica mais sobre os poderes terapêuticos da erva-cidreira e da camomila. As bebidas são ótimas para acabar com a ansiedade e também para imunidade.

Também vamos levar até a sua casa o nosso novo livreto “Coragem, Cheiros e Cores da Primavera”.  Nossa publicação é uma homenagem à Primavera e ao Arcanjo Micael, guardião da coragem. O livreto tem músicas, receitas, verso, Jogo da Memória, Kit da Felicidade e desafios para você. Quer receber um livreto? Manda mensagem para o nosso WhatsApp.

Continuamos com as nossas ligações do STMC no seu Aniversário para quem está comemorando o aniversário neste mês.

Contamos com a participação de vocês nas nossas atividades.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665