SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/08/2020

Terapeuta Evelyn Santos ensina mandala Olho de Deus

Colorida e com muita energia, essa mandala é muito especial para ter em casa. Nossa terapeuta mostra como você pode fazer a peça.


As mandalas têm muita energia e as peças ficam lindas na decoração. Nosso trabalho de hoje é aprender a fazer uma mandala Olho de Deus. A terapeuta Evelyn Santos mostra o que você precisa e como fazer a mandala.

O Olha de Deus é um antigo símbolo indígena que tem como significado o desejo de saúde, felicidade e prosperidade. Povos indígenas acreditam que a peça traz muita alegria e boa energia.

Para o trabalho, você precisa de dois palitos de madeira para churrasco, novelos de lã, contas, agulha, linha, cola, tesoura, lápis, régua, faca e alicate. Com muita atenção e criatividade, você vai tecendo a peça. Com pensamento muito positivo, faça cada parte agradecendo e desejando coisas boas para você, sua família e o mundo.

Enviamos para a casa dos nossos aposentados/as e pensionistas, que fizeram a inscrição com antecedência no nosso WhatsApp, os materiais para a realização da tarefa. O delivery foi feito tomando todas as precauções solicitadas pelas autoridades de Saúde.

Veja o passo a passo em vídeo na nossa galeria aqui no site e faça a sua mandala Olho de Deus na sua casa.

Boas vibrações e energias para todos nós.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665