SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/08/2020

Roda de conversa reúne nossos aposentados/as e a terapeuta Gleyce Boré

Se a gente ainda não pode estar junto pessoalmente, estaremos na internet. Vamos falar de cuidados nesses tempos, contar histórias e saber como andam esses dias com a família.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e a Casa dos Aposentados/as sempre em sintonia com vocês promovem, junto com a nossa terapeuta Gleyce Boré, uma roda de conversa pelo WhatsApp, às 15h, para estar mais próximo de vocês e também saber como anda a vida nesses meses.

Vamos conversar, contar as histórias desses dias tão diferentes para todos nós, dar boas risadas, trocar dicas de como se cuidar durante a pandemia, fazer exercícios para cuidar do corpo e da alma. Gleyce Boré trabalha com terapias alternativas. Na Casa dos Aposentados/as, ela é responsável pelas atividades com a Barra de Acess.

Durante a pandemia, ela já deu aula virtual de yoga e fez atendimentos virtuais individualizados. Agora, ela vai conversar com nossos queridos associados que se inscreveram antecipadamente. 

Bom, hoje é dia de falar da vida, dar boas risadas e matar um pouco da saudade dos encontros presenciais na Casa dos Aposentados/as.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665