SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/06/2020

Trabalho manual vai deixar a sua casa mais bonita e no clima das festas juninas

Miniestandarte Junino é mais um trabalho manual que Mariana Viana, nossa terapeuta da Casa dos Aposentados/as, vai ensinar para você. Decoração é típica das festas juninas.


Nosso tema dos trabalhos manuais deste mês é festa junina e nesta quinta-feira vamos ensinar a fazer um lindo miniestandarte junino que vai deixar a sua casa mais bonita.

Nossa terapeuta da Casa dos Aposentados/as, Mariana Viana, mostra como fazer uma decoração que levar o clima junino para você durante esta quarentena. Fácil de fazer, a tarefa manual de hoje precisa de poucos materiais e é bem rápida de ficar pronta.

Viva Santo Antônio, São Pedro e São João!


Quer saber mais sobre São João?

São João Batista

João Batista é um dos grandes pregadores da palavra de Deus. Ele foi profeta e precursor de Jesus Cristo. Era filho de Zacarias, um sacerdote de Jerusalém, e de Isabel, parente de Maria, mãe de Jesus. Ele era primo do Salvador.

Ele batizava os cristãos no Rio Jordão e fez o batismo de Cristo. Acabou morto pelo Rei Herodes, tendo a cabeça sido entregue em uma bandeja a pedido da Salomé, que era uma dançarina.

O dia 24 de Junho seria a data de nascimento de João Batista.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665