SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/06/2020

Atendimento virtual traz afeto, carinho e serenidade para aposentados/as e pensionistas

Nossa terapeuta da Casa dos Aposentados/as Gleyce Boré conversou, individualmente, com associados que se inscreveram e receberam um tratamento especial durante o isolamento.


Em conversas individuais e cheias de afeto, a nossa terapeuta da Casa dos Aposentados/as fez um atendimento virtual por meio de videochamadas via WhatsApp na tarde da terça-feira (16 de junho). Os tratamentos foram aplicados de forma direcionada para as necessidades de cada um dos participantes. As inscrições foram realizadas antecipadamente.

Agradecemos muito a participação dos nossos aposentados/as e pensionistas em mais essa atividade que buscou aprofundar a nossa conexão, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Também somos muito gratos à querida Gleyce Boré que atendeu todos com tanto carinho e atenção.   

A nossa principal missão durante a quarentena é manter vocês em sintonia conosco, ativos e se cuidando por meio de contato virtual e das atividades que são entregues em casa. Vamos continuar investindo em ações que tragam alegria, conforto e muito amor para todos.

Estamos sempre junto com vocês.

Contem conosco!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665