SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/06/2020

STMC exige que Prefeitura faça testes de Covid-19 em todos os GMs da corporação  

Vigilância Sudoeste esteve na base Oeste, no Ouro Verde, após cobrança do Sindicato,  mas informou que só vai fazer testes em funcionários administrativos. A base tem cinco GMs que testaram positivo para a Covid-19.


Depois de mais uma cobrança da força-tarefa do Sindicato dos Trabalhadores de Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), a Vigilância Sudoeste foi atender uma demanda dos Guardas Municipais (GMs) da base Oeste, localizada no Ouro Verde,que exigiam testagem nos trabalhadores do local. Mas a Prefeitura quer fazer testes apenas nos funcionários administrativos. Não vamos aceitar isso. E exigimos que todos os GMs da corporação sejam tratados da mesma forma e testados.  

A base é a que mais tem guardas infectatos pela Covid-19. No local, cinco profissionais tiveram que se afastar por conta do coronavírus. Os GMs pediram que os quase 60 guardas fossem testados porque todos tiveram contato com os servidores que testaram positivos para a Covid.

A Vigilância Sudoeste esteve no local, mas informou que os testes serão realizados apenas nos funcionários da área administrativa da base. Isso é um absurdo e total desrespeito com os servidores. Os guardas municipais atuam diretamente com a população e ficam vulneráveis. Não é justo que sejam excluídos. Toda a corporação deve passar pela testagem do novo coronavírus.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665