SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/05/2020

Casa dos Aposentados tem agenda de atividades apenas durante dois dias na próxima semana

A programação terá uma pausa entre a segunda-feira (25 de maio) e a quarta-feira (27 de maio) atendendo aos pedidos das autoridades durante o feriado prolongado.


Em mais uma semana de atividades on-line e tarefas em casa, a Casa dos Aposentados/as fará uma pausa de três dias nos atendimentos e programação pela internet, telefone e WhatsApp durante o feriado prolongado determinado pelas autoridades. 

A medida foi adotada para conter o contágio do novo coronavírus. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (STMC) vai seguir as definições das autoridades para garantir que possamos combater a Covid-19. 

Não teremos atividades segunda, terça e quarta-feiras. Na quinta-feira, retomamos normalmente os nossos trabalhos com o Dia de Poesia, com a narração de um lindo poema de Carlos Drummond de Andrade na voz do professor Luciano Marcos da Silva. 

Na sexta-feira, teremos duas atividades. A nossa terapeuta Mariana Viana vai enviar um trabalho manual que vai deixar o quarto muito cheiroso. Vamos ensinar a fazer uma Água de Lençóis. E a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai realizar uma sessão de reiki, às 16h. 

Se você quiser participar da sessão, envie seu nome e data de nascimento até as 14h. 

Em caso de urgência de contato com a Casa dos Aposentados durante o feriado prolongado, mande mensagem no nosso WhatsApp (19) 98165-4747. 

Estamos sempre junto com vocês!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665