SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/05/2020

Casa dos Aposentados/as tem agenda solidária e aula de meditação nesta semana

A nossa programação conta com sessão de reiki, dicas de como ser solidário, entrega de kits de escalda-pés, uma aula especial de meditação e uma ação para arrecadar donativos para doação.


A Casa dos Aposentados/as do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) tem uma semana de atividades muito especial. Além de cuidarmos dos nossos associados, vamos realizar uma ação de solidariedade para arrecadar donativos que serão encaminhados para famílias carentes e instituições beneficentes.

Para começar bem nossa semana, temos mais uma sessão de reiki, nesta segunda-feira, com a nossa querida terapeuta Miriam Elizabeth de Farias, às 16h. Mande o nome e data de nascimento seu e de pessoas da sua família pelo nosso WhatsApp (19) 98165-4747  até  as 14h.

Na terça-feira, vamos dar dicas de como ser solidário e cuidar do nosso próximo. Você sabia que pode se candidatar para ser voluntário em uma instituição. Ou que neste momento de pandemia pode doar alimentos, recursos financeiros e até máscaras de proteção para quem precisa? Vamos te explicar como ajudar.

Na quarta-feira, vamos entregar kits de escalda-pés preparados pela nossa terapeuta Mariana Viana para cuidar da saúde de associados da Casa. O kit vai com instruções de uso e também contando como cuidar dos pés faz bem para todo o corpo.

Na próxima quinta-feira, nossa terapeuta Paula Ribeiro vai fazer uma aula de meditação, às 17h, na plataforma Zoom (link no final do texto).  Cuidar do corpo e da alma é fundamental para enfrentarmos este momento tão complicado que passamos agora. Mas tem jeito de aliviar a tensão, ficar mais sereno e se sentir melhor. A Paula vai nos ensinar.

Sexta-feira é dia de ação solidária realizada pelo STMC e Casa dos Aposentados/as. Vamos arrecadar donativos que serão encaminhados para famílias carentes e instituições beneficentes por meio de um Drive-Thru. Contamos com a colaboração de todos que puderem ajudar quem mais precisa.

Boa semana!

Link para a aula de meditação:
Paula Ribeiro está convidando você para uma reunião Zoom agendada.
Tópico: Reunião Zoom de Paula Ribeiro
Hora: 21 mai 2020 05:00 PM São Paulo
Entrar na reunião Zoom
https://us04web.zoom.us/j/75759649852?pwd=K281OWd4Q2NsakZmMEVtT2h2aEFhQT09

ID da reunião: 757 5964 9852
Senha: 9tnNAX


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665