SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/04/2020

Diretores do STMC entram em contato por telefone com categoria durante força-tarefa

Força-tarefa do Sindicato tem como objetivo dar suporte assistencial, técnico e psicológico aos servidores na ativa, aposentados e pensionistas durante a pandemia gerada pelo coronavírus.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) deu início nesta semana à uma força-tarefa para dar suporte aos servidores na ativa, aposentados e pensionistas.

Diretores licenciados do Sindicato começaram a entrar em contato por telefone com os trabalhadores para saber das necessidades e oferecer ajuda assistencial, técnica e psicológica, quando necessário.

Os atendimentos também serão presenciais, caso algum servidor necessite de uma ajuda mais próxima. Estar ao lado dos trabalhadores durante este período tão duro da pandemia causada pelo coronavírus e ajudar na solução dos problemas é a nossa meta com a força-tarefa.

Aqui na nossa página e também nas redes sociais estamos disponibilizando informações e vídeos com conteúdos importantes para ajudar a categoria, auxiliar os profissionais da linha de frente de combate à Covid-19 e garantir condições de trabalho dignas e seguras para os servidores.

Contem conosco!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665