SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/04/2020

STMC reforça pedido aos servidores para participação na audiência virtual do Projeto do Camprev

Mesmo no meio de uma pandemia e uma quarentena, vereadores insistem em desrespeitar a categoria e vão discutir o PLC n º 19/2020.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) reforça o pedido para que todos os servidores participem da audiência pública virtual que ocorre nesta terça-feira (7 de abril), a partir das 10h, para a discussão do  Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 19/2020, que será realizada  pela Câmara dos Vereadores.

O projeto vai mudar regras da previdência dos trabalhadores. A Prefeitura de Campinas vai aumentar de 11% para 14% a alíquota do Camprev descontada todos os meses dos salários dos servidores.  Somos contra esse absurdo e vamos lutar para que essa proposta seja enterrada de vez.

Precisamos da participação de todos vocês na audiência para mostrar aos vereadores que vamos lutar para manter os nossos direitos. O Sindicato vem adotando medidas para barrar o PLC 19/2020, mas Prefeitura de Campinas e Câmara Municipal querem votá-lo durante a quarentena, quando as reuniões são virtuais.

COMO PARTICIPAR
A Câmara informou que quem quiser participar terá à disposição um link na capa do site www.campinas.sp.leg.br, durante o andamento da reunião, e também o WhatsApp nº (19) 97829-3776.

ONDE ACOMPANHAR
A audiência será transmitida pela TV Câmara Campinas, por meio de Sinal Digital 39.3; Canal 4 da NET; Canal 9 da Vivo Fibra. A retransmissão será simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, streaming no site campinas.sp.leg.br e Canal da TV Câmara Campinas no Youtube.

Vamos lutar juntos contra o desrespeito dos vereadores e da Prefeitura de Campinas.  Não vamos permitir que o projeto prejudique ainda mais a vida dos trabalhadores tirando 3% dos salários.

14%NÃO!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665