SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/03/2020

INFORMATIVO: Trabalhadores da Saúde exijam EPIs

Falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) expõem trabalhadores ao risco e o perigo aumenta com a epidemia de coronavírus. Sindicato pede que servidores denunciem na entidade o descaso.


EPIs garantem segurança dos servidores /
Trabalhadores da área da Saúde para se protegerem da contaminação do coronavírus exijam todos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados para evitar o contágio do COVID-19. Neste momento de pânico da população, cresce assustadoramente a demanda pelos serviços de saúde do Município.

Antes de iniciar a jornada de trabalho, confira se todos EPIs estão disponíveis. Todos vocês são profissionais capacitados, habilitados e qualificados para contribuir muito com o combate à pandemia que já matou mais de 7 mil pessoas no mundo e que já tem dois casos confirmados em Campinas.

Antes de cuidar da população, cuide de você! Denuncie ao Sindicato se o seu local de trabalho não estiver fornecendo os EPIs para a sua proteção ou se estiver em falta qualquer item. Vamos combater juntos o coronavírus e o descaso com os trabalhadores!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665