SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/03/2020

Audiência da Previdência na Câmara é adiada

A Câmara Municipal de Campinas cancelou a audiência pública do dia 13 de março, sexta-feira, que discutiria alterações na previdência dos servidores públicos da cidade às 9h30.


A Câmara Municipal de Campinas cancelou a audiência pública do dia 13 de março, sexta-feira, que discutiria alterações na previdência dos servidores públicos da cidade às 9h30. A decisão partiu da Comissão de Constituição e Legalidade da Casa, levando em consideração a orientação médica da Comissão de Planejamento Estratégico de Emergência para desenvolver estratégias e ações de prevenção ao Coronavírus no âmbito do Poder Legislativo. A orientação é que audiências públicas da Câmara sejam suspensas durante 15 dias.
 
O STMC irá informar em seu site, redes sociais e canais de comunicação a nova data. Estamos atentos, pois a aposentadoria dos servidores públicos de Campinas está em perigo. A Prefeitura quer aprovar um projeto que muda os benefícios e que amplia para 14% o desconto na folha de pagamentos para o Camprev.
 
O desconto atual, de 11%, já é abusivo e não vamos deixar que o trabalhador arque com mais esse prejuízo. A aposentadoria é um direito nosso! Nossa posição é clara: 14% NÃO! As mudanças no Camprev vão afetar todos os servidores e precisamos nos manter unidos para evitar mais esse retrocesso. 
 
Qualquer proposta que retire direitos dos trabalhadores/as precisa de atenção de toda a categoria. Por isso, esperamos vocês para estarem ao nosso lado nesta luta.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665