SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/03/2020

Um dia de alegria e diversão em Águas de Lindóia

Aposentados/as e pensionistas curtiram um dia especial no Circuito das Águas


Muita emoção, alegria e diversão marcaram o passeio do mês à Águas de Lindóia. Os aposentados/as e pensionistas/as puderam aproveitar um dia diferente em cidade cheia de atrações, além de desfrutarem de um contato mais próximo com a natureza na Fazenda Morro Pelado.

Em meio às montanhas e com uma vista de tirar o fôlego, o cenário foi ideal para registrar esse momento entre amigos e tirar fotografias incríveis da cidade, com direito à vista panoramica. Nosso passeio tem o objetivo de proporcionar um dia diferente aos aposentados e também estreitar as relações de amizade, que são tão importantes para o nosso grupo da terceira idade.
 
A Fazenda Morro Pelado é um lugar cercado de montanhas, com uma paisagem deslumbrante, e muitas atividades em meio a natureza para todas as idades. Fica localizada em uma das regiões mais bonitas do Circuito das Águas Paulista. Os aposentados relaxaram e puderam desfrutar do verde e da tranquilidade do local.

O grupo também realizou um passeio de trenzinho até o topo da fazenda, com tempo livre para tirar ainda mais fotografias. Na hora do almoço, o cardápio foi especial: a comida mineira típica, com deliciosos bolos, pães, geleias e broas, além do tutu de feijão, torresmo, couve e banana a milanesa agradou a todos. 
 
Quer participar das nossas atividades e também dos passeios? Todos os meses realizamos o sorteio e escolhemos um destino diferente. Fique ligado em nossa agenda!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665