SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/03/2020

Associadas têm manhã de beleza em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

As aposentadas do STMC viveram momentos especiais de carinho e cuidado hoje (06) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será neste domingo.




As aposentadas do STMC viveram momentos especiais de carinho e cuidado hoje (06) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será neste domingo. O Sindicato deixou uma equipe de profissionais de primeira à disposição para o Dia da Beleza. Essa é uma forma do STMC presentear as mulheres pelo seu dia e, ao mesmo tempo, proporcionar benefícios à autoestima e ao bem-estar por essas guerreiras que já fizeram tanto pelo serviço público.
 
Quem veio até a Casa do Aposentado pode fazer gratuitamente manicure, design de sobrancelha, limpeza de pele e maquiagem. E pode desfrutar também do café da manhã caprichado do Sindicato, com frutas, bolos, sucos e pães. Uma equipe da Mary Kay apresentou novidades de produtos de beleza e maquiagem, além de fazer tratamentos faciais. E tem mais programação especial para as mulheres no STMC em março, confira na nossa agenda!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665