SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/02/2020

Aposentados/as curtem tarde de jogos no Banescamp

Hoje os aposentados/as e pensionistas do STMC curtiram o evento “Uma Tarde no Clube”, no Banescamp. Primeiro, os participantes saborearam um delicioso frango com polenta e salada no almoço do Bar do Pedroso.



Hoje os aposentados/as e pensionistas do STMC curtiram o evento “Uma Tarde no Clube”, no Banescamp. Primeiro, os participantes saborearam um delicioso frango com polenta e salada no almoço do Bar do Pedroso. Depois, se divertiram com uma tarde de bingo, dominós, baralho, pega varetas, entre outros jogos. O tempinho de chuva foi perfeito para colocar a conversa em dia com o amigos e amigas. As atividades foram regadas a um delicioso café, com sucos e lanchinhos. Os ganhadores do bingo também levaram prendas para casa.
 
Essa atividade do STMC tem o objetivo de valorizar a convivência interpessoal, estimulando a vida social que é essencial para manter a boa saúde na terceira idade. As relações sociais proporcionam o bem-estar mental da pessoa idosos e motivam a manutenção de hábitos saudáveis, evitando o surgimento de doenças e contribuindo com a cura de muitas enfermidades.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665