SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/10/2019

Diretoria do STMC participa de evento da Anael

Associação acolhe e orienta pacientes e familiares sobre o câncer de mama


A diretoria do STMC marcou presença na solenidade de apresentação do projeto Associação de Apoio às Mulheres com Câncer de Mama (Anael), em comemoração ao Outubro Rosa. O sindicato apoia toda a iniciativa que possa promover a prevenção, o cuidado e o acolhimento. 

Este mês, nós realizamos a palestra “A Prevenção é o Melhor Caminho”, com Lidia Benages, como parte das ações do Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama. Lidia também esteve, ao lado de Ariana Paula, no evento da Anael. 

A Anael é uma Associação de Apoio às Mulheres com Câncer de Mama que oferece esclarecimento e acompanhamento para as pacientes com o objetivo de possibilitar as melhores indicações de tratamentos, consultas médicas, clínicas odontológicas especializadas, clínicas de fisioterapia entre muitas outras especialidades.

A Anael tem um importante papel de acolher, ajudar e orientar. A mulher envolvida com a doença se sente só, e o objetivo da instituição é estar junto da paciente, unidas em um mesmo propósito: lutar por uma recuperação rápida e uma melhor qualidade de vida, tanto para a mulher quanto para seus familiares.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665