SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/10/2019

Aposentados/as recebem boletim de novembro do STMC

É tempo de cuidar do corpo e da mente. No próximo mês, teremos uma série de atividades com foco na qualidade de vida e no bem-estar.


O café da manhã hoje foi no Paço Municipal. Os aposentados/as do STMC receberam o Boletim de Novembro com toda a nossa programação para o mês da Saúde. É tempo de cuidar do corpo e da mente. No próximo mês, teremos uma série de atividades com foco na qualidade de vida e no bem-estar.

Teremos em novembro a 1ª Caminhada do STMC: No Caminho para uma vida saudável, no dia 19/10, com concentração marcada para às 8h, na Praça Arautos da Paz. Também teremos um Ateliê de Autocuidado, Quick Massage e Reiki, terapias que ajudam a melhorar a nossa disposição e a reduzir o estresse. 

A programação completa está no Boletim do STMC, em nossas redes sociais e no site. Gostou e quer participar? Entre em contato com a nossa equipe na Casa dos Aposentados, Rua Joaquim Novaes, nº 21. 

Dicas
Uma alimentação adequada e atividades físicas são essenciais para a saúde do corpo. Nessa fase, as limitações podem aparecer, por isso, é importante escolher o exercício adequado. Caminhadas, natação, hidroginástica, tai chi chuan, dança e musculação são atividades que ajudam a melhorar a respiração, a mobilidade, a coordenação motora e a prevenir doenças. 

Continuar aprendendo é uma forma gostosa de exercitar a mente. Aprender um novo idioma, tocar um instrumento, participar de um clube de leitura são atividades que permitem abrir ainda mais a cabeça. A vida nos ensina coisas todos os dias.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665