SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/10/2019

Parabéns, servidor/a público de Campinas!

O STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) deseja parabenizar todos os servidores da cidade pelo seu dia! E agradecer aos que compareceram em peso à Festa em Comemoração do Dia do Funcionário Público, neste sábado (27), no Clube Banescamp.


Tadeu Cohen e Natanael dos Santos em Festa do Servidor /
 
 
O STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) deseja parabenizar todos os servidores da cidade pelo seu dia! E agradecer aos que compareceram em peso à Festa em Comemoração do Dia do Funcionário Público, neste sábado (27), no Clube Banescamp. A equipe do Sindicato preparou o evento com muito carinho: animação com as bandas Kebradeira  e Os 3 do Norte, decoração impecável, comida e bebida de qualidade. Mas a comemoração, idealizada pelo coordenador-geral do STMC Tadeu Cohen, não seria tão grandiosa sem a alegria contagiante de quem foi à festa.
 
O evento, feito em parceria com a  Secretaria de Cultura e Beneficência Portuguesa, teve recepção uma recepção especial dos servidores: o diretor cinematográfico Riccardo San Martini e Ariana Carvalho (assistente de palco do “programa do Ratinho”) deram boas-vindas a partir das 20h. No salão, o escritor Natanael Dos Santos, que lançou o livro “Trajetórias do Africano em Território Brasileiro”, deu uma sessão de autógrafos.
 
Logo depois, o Projeto Forró do Bom, com o trio Os 3 do Norte, abriu o palco com uma apresentação cheia de clássicos da música nordestina. O salão logo ficou lotado com casais dançando ao ritmo da sanfona. Em seguida, os meninos da Kebradeira colocaram a festa abaixo, com suingue e muito axé, comandados pelo cantor Dennys Neves.
 
Produção
O plano de produção do evento foi elaborado pela “Luz & Cor” (agência de casting da Rede Globo) e supervisionado pela própria Célia Lima (CEO da Luz & Cor), com direção de produção da psicanalista Adriana Ferreira e direção de arte da San Martini Films, empresa de Riccardo. O evento contou ainda com o apoio da Ricco Decor e a presença vip do ator greco-brasileiro Jeff Greece, um oferecimento da Luz & Cor.
 
O comando do bar ficou com o “Espaço Warrior Bar”, com o Ceo da empresa Pedro Pedroso, que ofereceu um cardápio inspirado em comidas de boteco. A equipe teve ainda bartenders, chope artesanal da Mont Beer, além das melhores cervejas do mercado, que foram servidas em formato volante. 
 
O STMC preza sempre pela saúde de seus servidores, por isso a assistência médica de plantão teve uma ambulância de última geração, com médico e enfermeiro que ficaram disponíveis durante todo o evento. Essa assistência foi um oferecimento da “Meu Vale” (Cartões de Benefícios Corporativos), através do próprio Fábio Guasti, Ceo Founder do Grupo RMC.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665