SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/10/2019

STMC faz sorteio de passeios para Parque Aquático

Os aposentados e pensionistas tiveram uma manhã emocionante na sede do STMC nesta quarta-feira (16). Eles participaram do sorteio presencial para o passeio do mês de outubro: um dia no Thermas Water Park,em Águas de São Pedro.


Emoção no sorteio de passeio para Parque Aquático /
Os aposentados e pensionistas tiveram uma manhã emocionante na sede do STMC nesta quarta-feira (16). Eles participaram do sorteio presencial para o passeio do mês de outubro, que nesta edição do Mês do Idoso será especial: um dia no Thermas Water Park,em Águas de São Pedro. Ao todo, 46 associados foram contemplados com a viagem, que inclui transporte e entrada para atração.
 
Após o café da manhã, com o salão lotado, a diretora de Imprensa do Sindicato, Rosana Medina, anunciou os ganhadores. Cada nome era acompanhado com expectativa pelos aposentados.
 
O Thermas Water Park é o maior parque aquático da América Latina e foi recentemente reformado com inspiração em pontos turísticos de Dubai. Seus espaços planejados são ideais para a diversão de pessoas mais velhas, pois possuem acessibilidade e a segurança necessária à terceira idade.
 
Gostou? Fique ligado nas atrações da nossa agenda! O STMC tem atrações semanais para aposentados e associados.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665