SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/10/2019

Quick Massage, Ateliê e dia de beleza estão na agenda da semana do STMC

Atividades promovem saúde, bem-estar e acolhimento


A semana está cheia de atividades para os aposentados no STMC! Teremos massagem, ateliê de gastronomia e um dia dedicado aos cuidados pessoais. Todas as agendas foram elaboradas para ampliar a qualidade de vida e o bem-estar dos que estão na melhor idade. Viver bem é ter saúde, alegria e dinâmica no dia a dia.

Nesta terça-feira (08/10) teremos a quick massage, uma terapia ideal para a prevenção de doenças, para o relaxamento, estímulo da circulação sanguínea e aumento da qualidade muscular. As sessões serão realizadas a partir das 9h, no Espaço Zen. 

Já na quinta-feira (10), o dia será de gastronomia! O Ateliê de Trabalhos Manuais promoverá o retorno à infância, que é o tema do nosso mês. Na aula especial, os aposentados aprenderão a fazer um brownie de pote, uma sobremesa de chocolate deliciosa. Ficou com água na boca? A aula começa às 9h!

E para fechar a semana nada melhor do que se cuidar. Na sexta-feira (11) teremos o Dia de Beleza na Casa dos Aposentados, a partir das 9h30. Cuide de você e da sua saúde. Participe das nossas atividades. Quer mais informações e detalhes sobre como se inscrever? Entre em contato com a nossa equipe: 3291-7730.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665