SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
23/09/2019

Palestra explica grafologia para educadores

A psicanalista Adriana Ferreira explica melhor a técnica e como ela pode ser útil para educadores nesta quinta-feira (26/09), às 18h30 no clube Banescamp, na Rua Maria Teresa Pedroso de Camargo Biasi, 55, no Jardim Paineiras.


A psicanalista Adriana Ferreira fala sobre grafologia no dia 26. /

A grafologia é a análise da personalidade de uma pessoa baseada em marcas inseridas inconscientemente na escrita. Os grafólogos acreditam que a mente, ao comandar os músculos da mão, esconde mensagens em traços de letras e palavras. A psicanalista Adriana Ferreira explica melhor a técnica e como ela pode ser útil para educadores nesta quinta-feira (26/09), às 18h30 no clube Banescamp, na Rua Maria Teresa Pedroso de Camargo Biasi, 55, no Jardim Paineiras. O evento é apenas para sócios do STMC e os convites podem ser retirados na Rua Joaquim, 97, no Cambuí.


Reconhecer os traços dominantes que determinam nosso comportamento como aptidões, atitudes e os desejos inconscientes são habilidades de grafólogos. Essa ciência tem uma longa história de validação na Europa, principalmente em universidades francesas, alemãs, suíças e italianas. Apesar disto, há poucos especialistas na área. 

 Os excelentes resultados verificados por empresas privadas, públicas e instituições judiciais fazem com que, a cada vez, sejam mais os profissionais de âmbitos interdisciplinares que se interessam pela Grafologia Científica, por ser esta uma disciplina de fácil aplicação, versátil, discreta e, se aplicada com metodologias confiáveis, com alto grau de validade.

 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665