SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/08/2019

STMC sorteia duas viagens e contempla 45 aposentados/as

Um dos destinos é a cidade de Jacutinga, conhecida por ter grande oferta de vestuários, artesanatos, etc,


O Departamento de Aposentados/as do STMC, realizou hoje 12/08, o sorteio de duas viagens. Foram contemplados cerca de 45 aposentados/as associados/as. O sorteio da viagem acontece uma vez por mês e é um momento muito esperado. A primeira viagem será para a cidade Jacutinga, estância mineral de Minas Gerais, no dia 14 de Agosto, e a segunda viagem está sendo organizada.

As viagens organizadas pelo Departamento são realizadas para cidades turística da região, como o Circuito das Águas, e também para outros estados próximos, como Minas Gerais. A cidade de Jacutinga, por exemplo, é conhecida por ter grande oferta de vestuários, artesanatos, etc, produzidos com as técnicas do tricô, do crochê, entre outras.

Essas viagens são importantes não somente para promover o lazer e a sociabilização, mas porque possibilita que os aposentados/as conheçam o que cada cidade pode oferecer em termos culturais, econômicos e de qualidade de vida.

São nessas viagens que os aposentados/as aproveitam para comprar produtos produzidos no local e para conhecer mais sobre a história da cidade e sua influência na região.

As viagens são agradáveis e levam um dia inteiro. O roteiro sempre contempla o melhor que cada cidade proporciona e tem parada para almoço.  A saída é bem cedo e é da sede do sindicato.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665