SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/08/2019

Atividade “STMC no Cinema” leva aposentados/as para assistirem “Rei Leão”

Filme “Rei Leão”  encanta todas as idades!


Os aposentados/as do STMC foram assistir hoje (07/08), o filme “Rei Leão”, da Walt Disney Pictures. O filme é um longa-metragem  dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff,  e com roteiro de Linda Woolverton, Irene Mecchi e Jonathan Roberts. 

Antes da sessão do cinema do Shopping Unimart,  os aposentados/as foram para a praça de alimentação almoçar. Essa é uma das atividades da Agenda Mensal  desenvolvida e organizada especialmente para os aposentados/as. 

Os aposentados/as assistiram a história do “Rei Leão”, que conta sobre um jovem leão chamado Simba (Matthew Broderick), que foge de seu Reino quando o seu pai, o rei Mufasa (James Earl Jones), foi assinado. Mufasa foi pego numa emboscada de seu ambicioso tio Scar (Jeremy Irons) que tinha o objetivo de tomar o seu reino. 

Fugitivo das maldades de seu tio Mufasa, e longe de casa, Simba têm como amigos o lêmure Timão e o javali Pumba.  Juntos, eles viverão uma história de descobertas e de crescimento pessoal, que terá como consequência o retorno de Simba, já adulto, para tomar seu reinado de volta. 

A trajetória de Simba e de seus amigos se passa em meio as belezas naturais da África, retratadas numa sofisticada técnica de animação da  Walt Disney. A história do Rei Leão é empolgante e motivadora. Já a sua trilha, sonora com letras de Tim Rice cantadas por Elton John, é emocionante. 

O filme “Rei Leão”  encanta todas as idades!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665